Histórias de canções pop latinas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.51880/ho.v24i2.1206

Resumo


COBO, Leila. Decoding “Despacito”: An Oral History of Latin Music. Vintage: New York, 2021.

Biografia do Autor

Igor Moreira, Universidade do Estado de Santa Catarina

Doutorando em História pelo programa de Pós-Graduação em História da Universidade do Estado de Santa Catarina (PPGH-UDESC), na linha de pesquisa Linguagens e Identificações. Mestre e Graduado em História (Licenciatura) pela mesma instituição. Bolsista CAPES-DS, integrante do Laboratório de Imagem e Som (LIS/UDESC), do Núcleo de Estudos de Exílio e Migração da Universidade Federal de Minas Gerais (NEEM-UFMG), da Rede de Pesquisadores da História de Cuba e da Equipe de Apoio Editorial da Revista Tempo e Argumento. Associado a ANPUH-SC, ANPHLAC e IASPM-AL. Tem experiência na área de História, com ênfase em História das Américas, Teoria da História, História Contemporânea. Atua principalmente nos seguintes temas: Relações e trânsitos entre Estados Unidos e Caribe; Biografias e Trajetórias Artísticas; Exílios; Representações; História de Cuba e identidades cubanas: Música Pop; Música Latino-americana; Audiovisual e Canção; História Pública e História do Tempo Presente.

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Publicado

2021-09-30

Como Citar

Moreira, I. (2021). Histórias de canções pop latinas. História Oral, 24(2), 329–332. https://doi.org/10.51880/ho.v24i2.1206